Equipe de Saúde é reconhecida com gratidão pela população durante Drive-thru em Ituiutaba

Ações de Drive-thru e vacinação no Ponto-base e nas residências dos acamados avança com cobertura para idosos acima de 75 anos

Foto: Ascom/Ituiutaba

Mais um dia de intenso trabalho foi finalizado na última quinta-feira, 25, no Parque de Exposições Juscelino Kubitschek, onde ocorre o Drive-thru de Vacinação. No local foram aplicadas 373 vacinas em primeiras doses e 135 segundas.

Anúncio

Na ação de ontem foi registrada um momento de reconhecimento ao esforço das equipes que efetuam a realização da imunização dos idosos. Um dos carros que estavam na fila do Drive-thru foi decorado com os seguintes dizeres: “Gratidão pelo trabalho de vocês”.

Tais atos são extremamente positivos e reforçam o sentimento de enfrentamento aos profissionais de diversos setores que atuam na linha de frente.

Nesta sexta-feira, 26, a vacinação segue no Ponto-base de Vacinação na Escola Municipal de Minas Gerais – EMMA para pessoas acima dos 75 anos de idade que ainda não foram vacinadas.

O Ponto-base também receberá pessoas agendadas para a aplicação das segundas doses.

Também está mantida a vacinação para idosos acamados, através da Equipe Volante do Departamento de Epidemiologia que percorre os endereços das pessoas cadastradas no portal virtual.

Em ambos os locais os integrantes dos grupos prioritários deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.

Anúncio