Morre Heber Arantes, repórter tijucano atuante em Goiás

Nascido em Ituiutaba-MG no dia 12 de fevereiro de 1970, Heber Arantes Ferreira atuou em diversas emissoras de Goiás; trata-se de mais uma vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/Facebook

A crônica esportiva brasileira perdeu mais um profissional por conta da Pandemia da Covid-19. Morreu na última quinta-feira, 25, em Itumbiara, no interior goiano, o repórter Heber Arantes, tijucano de 51 anos e que trabalhava na Rádio Nova Paranaíba (FM 94,7) e na TV Rios de Itumbiara.

Anúncio

Além de atuar na imprensa esportiva, Heber Arantes havia sido candidato em Itumbiara pelo PSD, mas não conquistou uma vaga na Câmara Municipal de Itumbiara nas eleições de 2020.

Reinfecção

Em agosto de 2020, Heber Arantes já tinha sido infectado pelo Coronavírus e se recuperou, tendo sido reinfectado no final de fevereiro, com seu quadro tendo se agravado nos últimos dias.

Nascido em Ituiutaba-MG no dia 12 de fevereiro de 1970, Heber Arantes Ferreira atuou em diversas emissoras de Goiás, inclusive da capital Goiânia e foi lembrado por Lucimar Augusto, presidente da ACEEG (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás), com muita emoção.

Fonte: Futebol Interior