Briga de vizinhos termina com mulher ferida a golpes de chicote em Ituiutaba

Autor do crime evadiu do local e não havia sido localizado pela PMMG; CBMMG socorreu a vítima e a levou para a UPAMI

Foto: CBMMG

Na tarde do último domingo, 28 de março, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado para prestar socorro a uma mulher vítima de agressão física. O fato ocorreu na Rua Três, no Bairro Santa Maria.

Anúncio

Os Bombeiros chegaram ao local, onde a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG já se encontrava presente, deparando com a vítima gravemente ferida, ensanguentada, com marcas de golpe de chicotadas. Testemunhas confirmaram que a vítima sofreu golpes de chicote, tendo o autor da agressão evadido do local.

O indivíduo não era parente e mora próximo ao local do fato, na mesma rua. Eles começaram a discutir na via pública, onde tiveram início as agressões.

Os Bombeiros realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI para os cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento do atendimento da vítima o suspeito das agressões ainda não havia sido localizado. A PMMG continua com diligências para localizar o suspeito e efetuar sua prisão.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que faça o contato via 193 em caso de emergência.