Homem apontado como autor de seis roubos em Ituiutaba é preso pela PMMG

Crimes ocorreram nos últimos dias e alvos das ações do bandido foram diversos estabelecimentos comerciais

Anúncio
Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG do 54º BPM logrou êxito na prisão de um homem apontado como autor de diversos crimes contra o patrimônio registrados nos últimos dias em Ituiutaba.

Operações foram lançadas pela corporação com o intuito de prender o indivíduo e fazer cessar uma série de roubos que tiveram como alvos diversos estabelecimentos comerciais. Pelo menos seis ocorrências semelhantes foram registradas recentemente, com participação do referido autor.

Anúncio

Pelo menos momentaneamente a população verá tais crimes cessados, uma vez que o criminoso foi deixado na condição de preso à disposição da justiça na Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG e sua prisão foi ratificada pela autoridade policial.

A prisão do bandido se deu na noite da última quinta-feira, 1º, por volta das 22h, na Avenida 17, no Bairro Platina.

A PMMG estava de posse de vasto material comprobatório que mostrava as ações criminosas praticadas pelo alvo da operação policial, sendo que foi possível identificá-lo após abordagem realizada a outra indivíduo no Bairro Novo Tempo II.

Com o criminoso foram apreendidos adereços, roupas, capacete e uma motocicleta, materiais utilizados por ele em suas investidas criminosas.

Denúncias podem ser feitas à PMMG via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.