Motociclista fica ferida após acidente com carro em Ituiutaba

Vítima foi atingida no momento em que ultrapassava o carro, pela esquerda, quando o outro veículo convergiu no mesmo sentido

Anúncio
Foto: CBMMG

Na tarde da última quinta-feira, 1º de abril, por volta das 13h, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado para atender ocorrência onde um motociclista figurou como vítima de acidente com um carro na Rua Maura André Baduy, no Bairro Gerson Baduy.

De acordo com a vítima, ela estava realizando uma ultrapassagem pela esquerda, quando o condutor do carro realizou a manobra para acessar a rua à esquerda, tendo então ocorrido a colisão. Essa versão também foi confirmada pelo condutor do veículo.

Anúncio

Testemunhas disseram que a motociclista foi arremessada por cima do carro após o impacto, tendo ficado ao solo após o acidente, aguardando os bombeiros.

Prontamente, os militares chegaram ao local e realizaram a estabilização da mulher, bem como os primeiros-socorros pois ela se encontrava com escoriações por todo o corpo, reclamando de dores no peito e nas costas, além de dificuldades para respirar em decorrência do acidente.

Os bombeiros conduziram a vítima para o Hospital da Nossa Senhora d’Abadia, onde ela foi deixada aos cuidados da equipe médica.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que faça o contato via 193 ao se deparar com acidentes automobilísticos.

Anúncio