Homem tem cabeça decepada em bárbaro crime na zona rural de Santa Vitória

Anúncio

Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Santa Vitória na última sexta-feira, 2, por volta das 8h. O fato ocorreu no Assentamento Córrego do Tatu, na BR-365, KM 228, na zona rural, onde um homem foi decapitado.

A vítima foi identificada como Paulo César Rodrigues, de 43 anos. O corpo foi liberado ao serviço funerário após concluídos os trabalhos da PMMG e da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, ainda no local do crime.

Anúncio

Autor e vítima teriam entrado em luta corporal após uma discussão entre os dois.

Uma viatura com PMs deslocou até ao Hospital Municipal de Santa Vitória, onde em contato com uma testemunha, foram informados que um homem de alcunha “Burrão” havia matado uma pessoa conhecida como “Paulo Gago”. O relato afirmava que ele teria decepado a cabeça da vítima e que também teria cortado sua barriga.

A equipe foi imediatamente para o local onde se deparou com o denunciado sem camisa, sentado em um banco de madeira próximo ao corpo da vítima e bastante exaltado.

O corpo estava no chão em posição decúbito dorsal (barriga para cima) com a cabeça decepada. O membro que havia sido cortado estava sobre o abdômen do cadáver e com a faca utilizada para praticar o crime cravada nessa mesma região.

Burrão, também de 43 anos, foi preso e deixado à disposição da justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado.

Anúncio