2º dia de buscas por homem que desapareceu próximo de balança desativada em Ituiutaba é iniciado

Moradores na região relataram movimentações estranhas nas propriedades rurais na noite de sexta para sábado; homem foi visto próximo da balança

Foto: CBMMG

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba iniciou neste domingo, 4, o segundo dia de buscas por Edjânio Veloso Fernandes, de 38 anos, que desapareceu na última quinta-feira, 1º, em uma área de mata na rodovia BR-365, altura do KM 745, próximo ao Córrego dos Pilões, na zona rural.

Anúncio
Foto: Reprodução

As buscas iniciaram ontem, 3, por volta das 10h, com o empenho inicial de uma equipe com três bombeiros, quando foram realizadas diligências em comércios e residências no entorno da rodovia, próximo ao local do desaparecimento.

A única informação que os militares conseguiram foi o avistamento de uma pessoa em local próximo da balança de pesagem desativada, que fica cerca de 15 quilômetros de Ituitutaba. Alguns moradores da zona rural relataram fatos estranhos na última noite, como porteiras abertas e agitamento de cães.

Por volta das 12h, Uma segunda equipe do CBMMG, sendo do canil de Uberlândia, chegou ao local para apoiar nas buscas, onde as equipes adentraram em uma área de mata densa e fechada, percorrendo cerca de 8 quilômetros de extensão. Contudo, infelizmente, Edjânio não foi localizado.

Os Bombeiros Militares darão prosseguimento ao segundo dia de trabalhos. Caso tenha alguma informação, o CBMMG orienta para que a informação seja repassada pelo telefone 193, a fim de que seja logrado êxito na localização de Edjânio.