Regionalzão ultrapassa 2 milhões de visualizações em março

O portal passa por um processo de expansão para todo o Triângulo Mineiro e alcançou um número bastante significativo em sua história

Anúncio

O portal Regionalzão, que nasceu após um projeto de expansão que englobou o então Pontal em Foco, ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações de páginas no mês de março de 2021, além de métricas dificilmente encontradas em portais de notícias.

O antigo Pontal em Foco havia estabilizado a quantia de um milhão de visualizações a partir de abril de 2014, dois anos após seu lançamento. Quatro meses depois do lançamento (janeiro de 2021), o Regionalzão dobrou os números. Veja o relatório do Google Analytics.

Anúncio
  • 2.037.849 Visualizações de páginas: Quantidade de paginas vistas durante o mês de março.
  • 125.590 Usuários: Quantidade de pessoas diferentes que entraram no portal durante o mês de março.
  • 00:03:02 Duração Média da sessão: Tempo médio em que cada pessoa fica na pagina.
  • 1,55% Taxa de rejeição: Porcentagem de usuários que acessam apenas uma pagina e fecham. (nossa melhor métrica)
  • 43.621 Página: Quantidade de paginas diferentes foram clicadas.
  • 3,58 Paginas por sessão: Quantidade de paginas visualizadas cada vês que o usuário entra.

As principais métricas apontam um crescimento significativo para o portal, além de destacar a média de idade do público, sexo e páginas mais lidas durante o mês de março de 2021.

Em comparação aos números de 2020 (Pontal em Foco), o Regionalzão mostra também um grande crescimento.

Todos os dias notícias são lançadas no portal e distribuídas através das redes sociais como facebook, instagram, Tiktok e twitter, além de links em WhatsApp, Telegram e notificações em tempo real que são enviadas aos usuários. Tudo isso ajuda a aumentar a base de audiência e manter você muito mais bem informado.

Vivemos uma mudança frequente na forma de nos comunicar e estamos sempre atentos para interagir mais e melhor com as pessoas.

Adelino Júnior – Diretor de jornalismo

Vários projetos como o “Tudo às 10″, que faz um giro completo com as principais notícias do dia já foram lançados e outros como o recém-lançado Cozinha de Confiança estão começando, o que deixa toda a equipe animada para o crescimento ao longo dos próximos anos.