6º dia de buscas por homem que desapareceu na zona rural de Ituiutaba é encerrado

Edjânio havia saído do Ceará, de carona, e seguia para São Paulo

Anúncio
Foto: CBMMG

O 6° dia consecutivo de buscas por um homem que desapareceu na zona rural de Ituiutaba foi encerrado no fim da tarde desta quinta-feira, 8, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG. Trata-se de Edjânio, que viajava de carona do Ceará para São Paulo. O desaparecimento ocorreu na noite do dia 1º de abril.

As buscas foram realizadas hoje na margem direita do Córrego dos Pilões, sentido ao Rio Tijuco, por uma guarnição de bombeiros militares que fez buscas após levantamento e avaliação do local, concentrando-se nas possíveis rotas realizadas pela vítima desaparecida.

Anúncio

Foi feita a varredura de uma área por uma extensão de sete quilômetros no lado direito da rodovia, Ituiutaba sentido Uberlândia. Os militares usaram equipamentos de proteção individual como capacete, luvas, perneiras e para adentrar na mata, facões.

A vegetação típica do local consistia de brachiária, árvores de porte arbóreo e mata fechada, sendo todo o lugar Área de Preservação Permanente – APP.

Até o início do anoitecer, a vítima não foi localizada. É válido ressaltar que o homem desaparecido tem 38 anos e sua fotografia foi disponibilizada pelo Corpo de Bombeiros. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Edjânio, basta acionar entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, via 193.

CBMMG inicia buscas por homem que desapareceu em matagal na BR-365 em Ituiutaba

Anúncio