Homem denunciado por tráfico é preso pela PMMG em Ituiutaba

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG

Anúncio

Um homem foi preso com drogas pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na tarde da última quarta-feira, 7, por volta das 17h30, no Bairro Jerônimo Mendonça.

Durante realização de Operação Batida Policial, a guarnição de policiais recebeu uma denúncia de tráfico ilícito de drogas que estaria ocorrendo no Bairro Jerônimo Mendonça.

Anúncio

De posse das informações, a equipe deslocou ao local e localizou o indivíduo que autorizou as buscas em sua residência.

Durante as buscas foi localizada uma sacola plástica com 79 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha, dois rolos de plástico filme para embalar a droga, um aparelho de celular e a quantia de R$ 90,00.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG.

Foram apreendidas 79 gramas de maconha; uma balança de precisão; R$ 90,00(noventa reais); uma faca; dois rolos de plástico filme e um aparelho de celular. O indivíduo, de 18 anos, foi preso.