Polícias Militar e Civil realizam Operação contra o tráfico em Uberlândia

Anúncio

As polícias Militar e Civil, nesta manhã de 08 de abril de 2021, desencadearam a FASE DOIS, visando combater de forma qualificada o tráfico de entorpecentes e associação criminosa na comarca de Uberlândia.

Anúncio

Foram aproximadamente 100 policiais, dentre eles, civis e militares, com o apoio do helicóptero PEGASUS.

Cumprindo diversos mandados de busca e apreensão, e três de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, de forma simultânea pelas equipes policiais com 100% de êxito. O deferimento e expedição de tais mandados foi fruto de um minucioso trabalho de levantamento e investigação realizado pelas forças policiais de forma integrada todas as informações. Tal trabalho possibilitou a expedição dos mandados que foram cumpridos simultaneamente nesta manhã, em diversos pontos da cidade de Uberlândia.

O objetivo é alcançar os principais responsáveis pelo comércio ilícito de entorpecentes, impactando diretamente na repressão aos delitos contra o patrimônio e contra a pessoa, já que o combate ao comércio ilícito de drogas, culmina também na redução dos crimes patrimoniais, aumentando a sensação de segurança da população de Uberlândia.

Os resultados desse trabalho coeso e com extremo profissionalismo dos nossos policiais foram a prisão dos 03 (três) autores, apreensão de 01 (um) adolescente e arrecadação de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de origem ilícita e (01) uma porção de maconha.

Destacamos a INTEGRAÇÃO e o PROFISSIONALISMO de nossos policiais militares e civis que deram a devida resposta a criminalidade local.