O Procon de Ituiutaba está sob nova direção desde janeiro deste ano e e divulgou balanço de ações dos 100 primeiros dias de 2021.
O estudo do trabalho feito pelo órgão mostra que o período foi marcado por uma série de ações em defesa dos direitos do consumidor na cidade.
De acordo com a nova diretora do Procon, Camila Soares, há uma percepção de uma interação maior entre o órgão e a população, que antes se mostrava bastante desacreditada no atendimento e atuação eficiente da entidade.
Segundo ela é possível constatar de forma clara, através de inúmeras manifestações das pessoas, que aumentou significativamente a aprovação da gestão do Procon e que isso pode ser percebido pelos elogios que vem sendo registrados tanto nos atendimentos internos do órgão.
“Foram 100 dias em que passamos a entender a situação real do Procon e como o recebemos. Estudamos alternativas para melhor atender a nossa população, sempre pautando a atuação pelo diálogo e buscando de forma rápida a solução das demandas. Esse período representou um divisor de águas para a nova gestão do Procon que vai se pautar pela inovação, colocando em prática novos projetos e agir de forma mais próxima do cidadão, das entidades e da sociedade como um todo”, afirmou a diretora do Procon Camila Soares.