- ANÚNCIO -

No Regionalzão Talk, deputado federal reeleito Zé Vitor destaca ações de seu mandato, fala sobre polarização no país e critica STF

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

YouTube video player

O deputado federal reeleito Zé Vitor (PL) destacou ações estratégicas adotadas durante seu primeiro mandato, que foram decisivas, segundo ele, para aumentar em cinco vezes a votação que teve nas eleições 2022 em relação ao resultado conquistado em 2018. As observações foram feitas pelo parlamentar em entrevista que concedeu ao Regionalzão Talk.

Um dos 10 deputados federais eleitos mais votados em Minas Gerais nas eleições realizadas em outubro, o parlamentar obteve neste ano de 2022 152.748 votos. Com base eleitoral em Araguari, o parlamentar foi reeleito com crescimento notável na votação.

O deputado, que foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2018, recebeu 32.833 votos no pleito anterior, quando estava no partido da Mobilização Nacional (PMN).

Também na entrevista, Zé Vitor falou sobre a polarização política que o país vive nos últimos anos. “Os extremos não são saudáveis”, afirmou o deputado, que também comentou sobre a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial, apontando a comunicação adotada por ele durante a pandemia da Covid-19 como fator preponderante para a perda da reeleição.

Zé Vitor também falou, durante a entrevista ao Regionalzão Talk, sobre as mais recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). “O Supremo está abusando e exagerando”, disse o deputado federal reeleito, apontando, principalmente, para as ações do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Engenheiro agrônomo, Zé Vitor é natural de Araguari, tem 38 anos e obteve a oitava maior votação dentre os deputados federais eleitos por Minas no pleito de 2 de outubro. Veja no vídeo acima mais detalhes da entrevista do parlamentar concedida ao Regionalzão Talk.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile