Na noite de sábado (15), o Corpo de Bombeiros de Araguari realizou dois resgates de incidentes que ocorreram próximo à ponte Estelita Campos. Os militares se dirigiam para atender a um homem que estava tendo uma crise alérgica às margens do Rio Paranaíba, quando um idoso de 68 anos havia caído da ponte ao ver as viaturas dos bombeiros passando e estava agarrado a uma das pilastras.
De acordo com a equipe de resgate, os bombeiros ouviram gritos de socorro próximo à ponte enquanto estavam a caminho do primeiro chamado. Inicialmente, pensaram que os gritos vinham da vítima do chamado inicial, mas com a ajuda de lanternas, localizaram o idoso em perigo de afogamento.
Um dos militares pulou no rio, chegou próximo do idoso e o resgatou para dentro da embarcação. Em seguida, o idoso foi levado até a margem, onde recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o resgate do idoso, a equipe de bombeiros retornou ao chamado inicial e encontrou o homem de 36 anos em um tablado rio acima, consciente, mas apresentando erupções cutâneas nos braços e tórax, além de mal estar, náusea e vômitos. Acredita-se que a crise alérgica tenha sido desencadeada por picadas de inseto. O homem também foi levado até a margem e recebeu atendimento médico. Ambas as vítimas passam bem.