Neste domingo (18), uma passageira que chorava durante um voo foi surpreendida por um gesto de um comissário de bordo, que enviou um bilhete de apoio. Andressa Pereira, uma farmacêutica de 29 anos, estava retornando de férias de Porto Seguro, na Bahia, com destino para Uberlândia, quando recebeu a triste notícia de que seu pai havia sofrido um descolamento de retina, resultando em cegueira em um dos olhos.
Emocionada com a situação, Andressa chorava durante o voo quando um dos comissários da equipe da companhia aérea Azul notou sua aflição e decidiu agir. Ele entregou um bilhete com uma mensagem carinhosa à passageira, na tentativa de confortá-la durante esse momento difícil.
A passageira relatou que devido às circunstâncias e às limitações da interação durante o voo não teve a oportunidade de agradecer pessoalmente ao comissário pelo gesto gentil. Determinada a expressar sua gratidão, ela decidiu compartilhar a história em suas redes sociais, na esperança de que sua mensagem chegasse ao funcionário.
O post da mulher rapidamente se tornou viral, alcançando uma ampla audiência. A Azul Linhas Aéreas tomou conhecimento da publicação e respondeu deixando claro seu apoio e apreciação pelo gesto do comissário.
“Saiba que você é sempre bem-vinda em nossos voos e direcionamos seu elogio ao conhecimento de nosso time responsável. Tenho certeza que o Nicolas irá receber com muito carinho”, escreveu a empresa em resposta à publicação de Andressa.
Enquanto isso, a preocupação com o estado de saúde do pai de Andressa permanece. Ela revelou que ele passará por uma consulta no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) nesta terça-feira (20).
Por mais pessoas assim! Isso é compaixão!