Funcionária de supermercado é agredida com uma coronhada na cabeça e outra é ameaçada de morte durante um assalto no estabelecimento no bairro Marciano Brandão, na cidade de Patrocínio, na noite desta quarta-feira (06).
Por volta das 22h05, os criminosos agiram rapidamente, aproveitando o momento em que o estabelecimento já estava fechado. Encapuzados e armados, eles invadiram o local ameaçando a vida dos funcionários.
Durante a ação, uma funcionária foi agredida com uma coronhada na cabeça, enquanto outro teve uma arma de fogo apontada para ela, sofrendo ameaças de morte.
As vítimas foram forçadas a entregar pertences e celulares. Além dos itens pessoais, os criminosos levaram uma quantia superior a sete mil reais em dinheiro.
Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé, sentido a Rua Nhonho Paiva. Imagens de câmeras de segurança revelaram um veículo Fiat Up branco, com para-choques traseiros na cor preta, circulando em baixa velocidade nas proximidades do local momentos antes do crime.
O veículo, possivelmente utilizado pelos criminosos, foi identificado retornando pela Rua Nhonho Paiva e virando à direita na Rua Teodoro Gonçalves, em direção à Avenida Dom José André Coimbra, após a ação.
Durante o atendimento no local, a polícia foi informada sobre a descoberta de um telefone celular Samsung A14 preto, roubado de uma das vítimas, encontrado caído na Avenida José Elói dos Santos, no bairro Boa Esperança. O aparelho foi recuperado e entregue à delegacia para posterior devolução à vítima.
A funcionária de 25 anos, que recebeu a coronhada na cabeça, queixou-se de dores, porém, recusou atendimento médico. Além dos danos físicos, os criminosos também causaram prejuízos materiais ao danificarem os cabos de rede de internet e levarem as chaves do estabelecimento.
Até o momento ninguém foi preso.