Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 23h33, uma ocorrência de assalto foi registrada no cruzamento da Rua José Rezende com a Avenida Cesário Alvim, no bairro Custódio Pereira em Uberlândia.
A vítima, de 26 anos, relatou que estava no local, onde trabalha como acompanhante sexual, à espera de clientes, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta pequena de cor escura.
Os assaltantes passaram pelo local observando a vítima e, posteriormente, retornaram. O piloto da moto vestia roupas e capacete escuros, enquanto o garupa, magro e trajando blusa cinza e capacete escuro, estava armado com uma pistola cromada.
O garupa desceu da moto com a arma em punho e anunciou o roubo, levando uma bolsa preta da marca Guess, contendo um celular iPhone 15 de cor chumbo e as chaves do apartamento da vítima.
Os criminosos ainda tentaram roubar outra vítima, de 30 anos, que conseguiu escapar jogando seus pertences para o interior de um imóvel próximo.
Após o roubo, os autores fugiram do local. A vítima conseguiu rastrear seu celular, que foi encontrado pelo Comando Tático em um terreno baldio no cruzamento das ruas Ailton Félix Rodrigues com Álvaro Lenza, no bairro Marta Helena. O aparelho foi restituído à vítima.
A Polícia Militar investiga o caso e busca identificar os suspeitos.