O pastor João das Graças, 54 anos, confessou ter assassinado a adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, 13 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito matou a adolescente no último domingo, 9, e a polícia o prendeu na terça-feira, 11, segundo informações da Polícia Civil.
Como a polícia identificou o suspeito
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que viram a adolescente entrando em um carro no dia do desaparecimento. Outra pessoa afirmou ter presenciado um homem agredindo uma mulher na mesma região.
A polícia identificou o suspeito com base na placa do veículo, que uma testemunha anotou. Os agentes entraram em contato com a esposa do pastor, que informou que ele desapareceu no domingo, mesma data em que viram Stefany pela última vez.
Prisão e confissão
Após buscas, os policiais localizaram João das Graças na casa da mãe. Segundo a PCMG, ele não ofereceu resistência e confessou o crime. O pastor ainda indicou o local onde teria deixado o corpo da adolescente.
Corpo
O corpo de Stefany Vitória foi encontrado em uma área de mata na divisa entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves, em um bairro próximo ao local onde ela e o suspeito moravam.
A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.