A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 65 anos por adulteração de veículo na BR-365, altura do km 606, em Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (14). A motocicleta apresentava irregularidades no motor e no chassi.
Durante patrulhamento, os agentes identificaram a moto sem placa de identificação e realizaram a abordagem. Após a inspeção, os agentes constataram que o número do motor estava raspado e que o chassi não possuía correspondência nos registros do sistema informatizado.
Os policiais prenderam o condutor em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o artigo 311 do Código Penal. A equipe também apreendeu a motocicleta e a encaminhou a um pátio credenciado.
As autoridades não divulgaram a identidade do suspeito.