A Gibbor Tecnologia, responsável pelo suporte técnico da Câmara de Ituiutaba, comunicou que os serviços oferecidos à população pela instituição, que sofreram instabilidade desde o dia 12 de fevereiro de 2025, foram completamente restabelecidos às 17h36 do dia 17 de fevereiro.
As dificuldades foram decorrentes da mudança da infraestrutura física e tecnológica do antigo prédio para o novo anexo da Câmara.
Instabilidade
A empresa esclareceu que, desde o início do problema, a equipe tem trabalhado intensamente para normalizar os serviços o mais rápido possível.
O processo contou com a colaboração de empresas parceiras, como Algar, Publicenter e SMAR APD, responsáveis por fornecer soluções e softwares críticos para o funcionamento da Câmara, incluindo os sistemas de transparência e outros serviços de acesso público.
“Estamos comprometidos com a normalização plena e agradecemos a paciência e compreensão da população durante esse período de transição”, afirmou a Gibbor Tecnologia em nota.
Para garantir a transparência, a Câmara Municipal de Ituiutaba disponibilizou links para o acesso aos dados de interesse público:
- Portal da Câmara Municipal de Ituiutaba: www.ituiutaba.mg.leg.br
- Portal de Transparência da Câmara Municipal de Ituiutaba: transparenciacamaraituiutaba.ddns.com.br
- Portal de Transparência da SMAR APD: transparencia-cmituiutaba.smarapd.com.br