Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Acontece > Cantora dedica ‘Seu Polícia’ a PM e vídeo viraliza
Acontece

Cantora dedica ‘Seu Polícia’ a PM e vídeo viraliza

A cantora de Uberlândia divertiu policiais com música e vídeo alcançou milhões de visualizações nas redes sociais

Lorena Marques
Por
Lorena Marques
Publicado 17 de abril de 2025, 9:37
Compartilhar

A cantora Maria Laís da Silva, conhecida como Mala, moradora de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, viralizou nas redes sociais ao dedicar a música “Seu Polícia”, da dupla Zé Neto e Cristiano, a policiais militares que passavam pela rua. O vídeo da inusitada homenagem já ultrapassou sete milhões de visualizações no TikTok desde sua publicação em 11 de abril.

ANÚNCIO

A ação faz parte do quadro “Mala Móvel”, criado pela artista para suas redes sociais. A ideia é simples e divertida: Mala circula pelas ruas da cidade com uma caixa de som e um microfone, dedicando canções a pessoas que encontra pelo caminho, tudo registrado em vídeo.

Naquele dia, ao avistar uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Mala teve a espontânea ideia de cantar a conhecida música sertaneja, cuja letra, em tom de brincadeira, fala sobre evitar a polícia. A reação dos policiais e a desenvoltura da cantora conquistaram a internet.

Repercussão nas Redes Sociais

O vídeo rapidamente se espalhou, alcançando mais de três milhões de visualizações no Instagram. A surpresa foi ainda maior quando os próprios autores da música, Zé Neto e Cristiano, comentaram na publicação com um “Nós amamos!“.

ANÚNCIO

Além disso, o perfil oficial da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) republicou o vídeo em suas redes sociais, demonstrando bom humor e interação com a iniciativa da cantora. A legenda da PMMG reforçou o sentimento de proximidade com a população: “A PMMG é patrimônio do povo mineiro!”.

A espontaneidade e o tom leve da homenagem de Mala conquistaram o público online, mostrando uma interação positiva e divertida entre a artista e a Polícia Militar. O sucesso do vídeo demonstra o poder das redes sociais em viralizar momentos inusitados e gerar engajamento.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Influenciador mineiro Henrique Maderite morre aos 50 anos

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
6 de fevereiro de 2026, 20:07

Novo desconto em conta de energia já está em vigor; veja quem tem direito

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
6 de fevereiro de 2026, 18:10

Júri condena homem que simulou acidente para receber seguro de R$ 1 milhão após matar ex-esposa em Uberlândia

Jornalista Tainá
Tainá Camila
6 de fevereiro de 2026, 8:20
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?