Dupla é presa após cometer três assaltos em uma hora em Uberlândia

Os crimes aconteceram nesta segunda-feira, 20 de abril de 2021, entre as 11 e 12 horas

1
Anúncio

Os assaltos aconteceram entre as 11 e 12 horas desta segunda-feira, 19 de abril de 2021, sendo cada um em um bairro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h, dois homens compareceram ao estabelecimento empório situado na Avenida Geraldo Abraão, Bairro Granada e, utilizando uma arma de fogo, subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais). Logo após a ação, entraram em um veículo Fiat Palio, cor cinza, fugindo sentido interior do bairro.

Por volta das 11h56min, os mesmos homens se deslocaram até um restaurante localizado na Avenida Ortigio Borges, Bairro Santa Mônica e, utilizando novamente uma arma de fogo, realizaram ameaças contra as vítimas, subtraindo dinheiro do caixa; dois “marmitex” e um aparelho celular. O sistema de monitoramento captou imagens da dupla deixando o local num veículo Fiat Palio, cor cinza.

Por volta das 12h00min, foi anunciado pelo despachante do COPOM, outro crime, desta vez, ocorrido na Rua Professor Ciro de Castro Almeida, Bairro Custódio Pereira, em que um indivíduo entrou no interior de uma padaria de posse de uma arma de fogo e, mediante ameaças, exigiu que a vítima lhe entregasse uma quantia de R$ 100,00 (cem reais). Logo após ação delituosa, entrou no veículo Fiat Palio, cor cinza, fugindo sentido ao Bairro Tibery.

De posse das características dos dois, bem como placa do veículo utilizado na ação delituosa, a guarnição policial militar, em diligências, localizou o veículo citado parado em um estabelecimento na Avenida Toledo. Ao realizar a abordagem aos indivíduos de 32 e 41 anos foi localizado com os autores diversos itens que foram roubados, como celulares das vítimas, produtos de beleza, vestuários e uma réplica de pistola, esta utilizada como arma para prática dos delitos. Ao realizar consulta ao veículo, foi constatado que se tratava de produto de crime, data 18/04/2021. Em consulta aos dados do suspeito de 41 anos, verificou-se em seu nome um mandado de prisão.

Ainda de acordo com a PM, em contato com as vítimas dos três roubos, todas foram unânimes em reconhecê-los como os autores dos crimes citados. Os dois foram conduzidos para a delegacia, bem como a réplica de arma. O veículo foi removido ao pátio.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.