A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer informa que, após consenso junto à Polícia Militar de Minas Gerais durante reunião da Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais, ficou definido que não haverá interdição total do estacionamento no anel que circunda o estádio para a partida deste sábado (14), às 19h.

A interdição ocorrerá de forma parcial, sendo liberadas aos torcedores as vagas localizadas entre os portões 5 e 10, a aproximadamente 28 metros da estrutura do estádio, com acesso pela avenida José Roberto Migliorini.
As demais áreas do estacionamento permanecerão interditadas, por solicitação do órgão policial, com o objetivo de garantir o esquema de segurança do evento e viabilizar os serviços de urgência e emergência necessários.
Como alternativas, os torcedores poderão estacionar na avenida Anselmo Alves dos Santos, na própria avenida José Roberto Migliorini e nas demais vias do entorno do Parque do Sabiá.
Os veículos de profissionais credenciados para atuar na partida deverão utilizar o estacionamento da Arena Sabiazinho, localizado ao lado do estádio.
