O Burger King Uberlândia realiza uma ação inédita neste Halloween, dia 31 de outubro: a troca de boletos por um sanduíche de graça. A iniciativa, batizada de “Boleto Thru”, acontece na unidade com serviço drive-thru da Av. Rondon Pacheco, 3623, em Uberlândia.
A mecânica é muito simples. Nesta sexta-feira (31), qualquer pessoa que for ao BK Drive da unidade participante e apresentar um boleto — pode ser físico ou digital, pago ou a vencer — junto com um documento com CPF, leva na hora um Cheddar Duplo. A campanha é uma parceria do Burger King com a Serasa e tem como foco a educação financeira de forma leve.

Como conseguir o sanduíche e batata
Para deixar a experiência ainda melhor, o público pode ganhar um bônus. Clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado no celular garantem, além do sanduíche, uma batata frita média. É importante saber: a oferta é limitada a um resgate por CPF e carro, e é válida apenas no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
A campanha utiliza o tom bem-humorado, já característico do Burger King, ao tratar o medo dos boletos. Em nota, Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa, explicou a estratégia: “O Halloween é uma data que brinca com o medo, e para muitos brasileiros, os boletos são justamente isso: um susto mensal. A proposta é gerar identificação, transformando um tema sério em uma experiência positiva”.
O Burger King Uberlândia realiza uma ação inédita neste Halloween, dia 31 de outubro: a troca de boletos por um sanduíche de graça. A iniciativa, batizada de “Boleto Thru”, acontece na unidade com serviço drive-thru da Av. Rondon Pacheco, 3623, em Uberlândia.
A mecânica é muito simples. Nesta terça-feira (31), qualquer pessoa que for ao BK Drive da unidade participante e apresentar um boleto — pode ser físico ou digital, pago ou a vencer — junto com um documento com CPF, leva na hora um Cheddar Duplo. A campanha é uma parceria do Burger King com a Serasa e tem como foco a educação financeira de forma leve.
Como conseguir o sanduíche e batata
Para deixar a experiência ainda melhor, o público pode ganhar um bônus. Clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado no celular garantem, além do sanduíche, uma batata frita média. É importante saber: a oferta é limitada a um resgate por CPF e carro, e é válida apenas no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
A campanha utiliza o tom bem-humorado, já característico do Burger King, ao tratar o medo dos boletos. Em nota, Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa, explicou a estratégia: “O Halloween é uma data que brinca com o medo, e para muitos brasileiros, os boletos são justamente isso: um susto mensal. A proposta é gerar identificação, transformando um tema sério em uma experiência positiva”.
O vídeo de divulgação da ação, chamado “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, reforça a brincadeira com a estética de filmes de terror. Nele, os boletos são vistos como fantasmas assustadores que só são derrotados ao serem trocados por lanches no BK Drive. A ação em Uberlândia permite que os moradores da região “se vinguem dos boletos” de forma saborosa
O vídeo de divulgação da ação, chamado “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, reforça a brincadeira com a estética de filmes de terror. Nele, os boletos são vistos como fantasmas assustadores que só são derrotados ao serem trocados por lanches no BK Drive. A ação em Uberlândia permite que os moradores da região “se vinguem dos boletos” de forma saborosa.


