A Prefeitura de Ituiutaba divulgou boletim diário com atualização dos números do enfrentamento ao Coronavírus, a Covid-19, no município. Nesta quarta-feira, 14 de outubro, estão registrados 3742 casos positivos, sendo 10 novos registros. Além disso, 8319 exames PCR e rápidos foram realizados. Deste total de novos casos, 3 foram obtidos através de testes de sorologia, 5 por antígeno, com material coletado por Swab e 2 por RT-PCR.
Além disso, 10.464 é o número de casos suspeitos registrados, sendo que 5179 foram descartados clinicamente. Ituiutaba registra 84 óbitos confirmados, com duas mortes registradas nas últimas 24 horas. O boletim informa ainda que 4 pacientes estão em UTIs, sendo um da região. 3573 é o número de pessoas infectadas que estão curadas.
Assim, de 3742 pacientes que testaram positivo, felizmente, 3573 estão recuperados e, infelizmente, 84 faleceram, restando 85 casos ativos em Ituiutaba.

