Japa grava DVD com clima country americano em Uberlândia

Adelino Júnior
Foto: Divulgação

O cantor Japa escolheu o Haras Guadalupe, em Uberlândia, como cenário para a gravação do seu primeiro DVD. O evento aconteceu na última quarta-feira (11) e reuniu fãs, parceiros e músicos em um ambiente que reforça o estilo country com uma pegada americana.

O projeto trouxe ao palco releituras de grandes clássicos do country music. Sem misturar com o sertanejo e sem incluir músicas autorais, o repertório foi inteiramente composto por covers, em versões que valorizam a sonoridade original do estilo. O palco foi montado ao ar livre, com decoração rústica e elementos típicos da cultura musical dos Estados Unidos.

Parceria e cenário escolhido para o DVD

Segundo o produtor musical Gustavo Brandrão, o Haras Guadalupe foi escolhido justamente por ter identidade com o projeto. “Hoje a gente tá recebendo aqui o Japa, cantor com um repertório country incrível. É o primeiro trabalho de DVD dele, então a gente teve parceiros espetaculares que contribuíram pro sucesso dessa edição. A ideia é gravar um DVD com o melhor do country music dentro de um cenário que tem a ver com isso, que é um haras. Estamos muito felizes em receber o pessoal aqui”, destacou.

Participação especial de Dino Fonseca

Um dos momentos marcantes da noite foi a participação de Dino Fonseca, artista conhecido pelo trabalho no pop e pop rock em Uberlândia e região. Dino subiu ao palco para dividir os vocais com Japa em uma apresentação que uniu o pop rock ao clima country, surpreendendo o público com a mistura de estilos.

Japa celebra momento e brinca com o público

Animado, Japa agradeceu a presença de todos e não perdeu a chance de fazer piada durante a gravação. “Tô maluco aqui, tá tudo muito bonito’’, disse o cantor.

O DVD agora segue para a fase de pós-produção e, em breve, deve ser lançado nas plataformas digitais e em shows ao vivo de Japa.

Sobre o cantor Japa

Conhecido pelo estilo descontraído e pela voz marcante, Japa tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical do Triângulo Mineiro. Com influências do country norte-americano, ele promete novidades para os próximos meses.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário