Em visita aos EUA, religioso “adota” boneca e se diverte com o processo
Padre Fábio de Melo aproveitou sua viagem aos Estados Unidos para visitar a Maternidade de Bonecas da MacroBaby, em Orlando, Flórida. Lá, ele “adotou” um bebê reborn com Síndrome de Down, em uma homenagem emocionante à sua mãe, Ana Maria de Melo, falecida vítima de Covid-19, em 2021, em Uberlândia.
A atitude inusitada do padre tem um significado especial. Durante muitos anos, ele presenteava sua mãe com bonecas. Agora, encontrou uma forma simbólica de continuar esse gesto de carinho. O religioso compartilhou o divertido “processo de adoção” com seus seguidores nas redes sociais.
“A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas ela é americana“, brincou o Padre em seus vídeos.
Em seguida, ele perguntou a Helena Harary, irmã do CEO da loja, Richard Harary, se ela estava preparada para se despedir da boneca. “Você está convicta de que essa criança irá comigo?”, questionou.
Helena respondeu que não, e o Padre Fábio de Melo não perdeu a oportunidade de fazer uma piada: “Como assim não? Eu paguei pra você ser mãe de aluguel“, brincou, enquanto Helena pedia que ele prometesse trazer a boneca para uma visita futura.
Bebês Reborn
Os bebês reborn são bonecas hiper-realistas que se assemelham a bebês recém-nascidos. Essa tendência tem ganhado cada vez mais popularidade, com colecionadores e entusiastas. O processo de criação, conhecido como “reborning”, envolve artistas que alcançam um alto nível de realismo, deixando a semelhança com bebês de verdade impressionante. Para algumas pessoas, os bebês reborn oferecem conforto emocional, especialmente para aqueles que perderam um filho ou que desejam reviver a experiência de cuidar de um bebê.