O Uberlândia Summit 2025, um dos eventos mais importantes de inovação e gestão do país, irá promover um preview exclusivo na noite de hoje, 7 de agosto, na CDL Uberlândia. O encontro gratuito reunirá lideranças, educadores e autoridades para antecipar as grandes transformações que vão movimentar a cidade em outubro, durante a edição principal. O evento apresentará as novidades da programação e os impactos esperados, com destaque para a participação dos eventos integrados Minas Educatech e Startup Play.
O preview serve como um aquecimento para o evento principal e contará com a presença de importantes nomes do ecossistema de inovação da região. Entre eles, Eduardo Daibert (CEO do Uberlândia Summit), Lécia Queiroz (superintendente da CDL Uberlândia) e diversas autoridades municipais e acadêmicas, como o reitor da UFU, Carlos Henrique. A noite será marcada por debates e a apresentação das novidades que prometem conectar inteligência, negócios e transformação social em Uberlândia.
Um dos pontos altos do preview será o pocket speech de Ricardo Rocha, especialista em estratégia e transformação digital. Com o tema “Negócios Super Inteligentes: 4 Revoluções para Impactar os Negócios e o Mercado”, ele trará uma prévia do conteúdo que será abordado no Summit. Sua apresentação provocadora mostrará como a gestão, inovação, tecnologia e educação empreendedora estão redesenhando o presente e preparando o futuro dos negócios.
Eduardo Daibert, CEO do evento, reforçou a importância do encontro: “O Preview é mais que um aquecimento para o Uberlândia Summit — é uma convocação para quem quer pensar o futuro com coragem e estratégia”. Já Lécia Queiroz, da CDL, destacou o papel da inovação como força propulsora para o desenvolvimento regional, posicionando Uberlândia no centro das discussões mais relevantes sobre tecnologia e educação.
A terceira edição do Uberlândia Summit, promovida pela Connecta Expo em parceria com a CDL Uberlândia, se consolida como uma plataforma importante para o fomento da inovação. O evento principal acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro no Gaudium Hall e é voltado para empresários, educadores, investidores e profissionais de diversas áreas interessados em inovação.

