Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Acontece > Rionegro & Solimões lançam volume final de DVD ao vivo em Uberlândia com clássicos do sertanejo e nostalgia; confira os detalhes
Acontece

Rionegro & Solimões lançam volume final de DVD ao vivo em Uberlândia com clássicos do sertanejo e nostalgia; confira os detalhes

Além de revisitar sucessos, o DVD foi gravado em uma noite memorável no Castelli Master, em Uberlândia, no dia 3 de outubro de 2023, diante de uma plateia com ingressos esgotados.

Jornalista Tainá
Por
Tainá Camila
Jornalista Tainá
PorTainá Camila
Bacharel em Jornalismo, repórter e redatora especializada em conteúdo policial e criminal.
Publicado 8 de novembro de 2024, 16:29
Compartilhar

Uberlândia foi o palco para o encerramento de um projeto especial da dupla Rionegro & Solimões, que lançou o volume 3 do DVD Rionegro & Solimões Ao Vivo em Uberlândia.

ANÚNCIO

A última parte do trabalho, que celebra a trajetória e o legado do sertanejo, já está disponível em todas as plataformas digitais desde quinta-feira (7), às 21h. No YouTube, o conteúdo foi lançado na sexta-feira (8) ao meio-dia, proporcionando uma experiência visual repleta de emoção e nostalgia.

O novo volume traz regravações de três faixas emblemáticas que exploram temas de amor, saudade e reencontro, abordando as complexidades dos relacionamentos. Entre as canções, estão “Estrela Guia,” “Como Esquecer um Amor” e “Meu Amor,” com composições assinadas por nomes como Toninho Mesquita e Pinocchio. As faixas carregam um tom sentimental que remete ao estilo inconfundível da dupla, reconhecido por seu impacto na cena sertaneja nacional.

Além de revisitar sucessos, o DVD foi gravado em uma noite memorável no Castelli Master, em Uberlândia, no dia 3 de outubro de 2023, diante de uma plateia com ingressos esgotados.

ANÚNCIO

Durante o show, Rionegro & Solimões contaram com participações especiais de artistas como Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, e Luan Pereira, que trouxeram ainda mais brilho à apresentação.

A presença dos familiares dos cantores, incluindo os filhos Rafaella e João Neves (de Rionegro) e Gabeu e Carol Felizardo (de Solimões), reforçou o tom familiar e festivo do evento.

A direção de vídeo, assinada por André Caverna, e a produção musical, por Juninho Melo, completaram a qualidade técnica do projeto. Este DVD, com 21 faixas, sendo 10 inéditas, é um marco para a dupla, que acumula mais de 30 anos de carreira, milhões de cópias vendidas e recordes de público.

ANÚNCIO

Para os fãs de Uberlândia e do Brasil, o volume final de Rionegro & Solimões Ao Vivo em Uberlândia é uma celebração de memórias e emoções que fazem parte da cultura sertaneja e da trajetória de uma das duplas mais queridas do país.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Obras em rodovias do Triângulo terão frentes em Uberlândia e Uberaba nesta semana; confira

Jornalista Tainá
Tainá Camila
12 de janeiro de 2026, 14:22

Ituiutaba abre processo seletivo na Educação com salário superior a R$ 3 mil

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
10 de janeiro de 2026, 20:08

Influencer Isabel Veloso morre aos 19 anos após enfrentar câncer em estágio avançado

Jornalista Tainá
Tainá Camila
10 de janeiro de 2026, 14:13
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?