O cantor Sudário, de 36 anos, representa o pagode e a região no reality show Estrela da Casa. Nascido em Araguari, e morando atualmente em Uberlândia, o artista foi um dos nomes confirmados nesta quarta-feira (30) na nova temporada do programa da Globo. A notícia animou fãs e a comunidade local, que agora torcem pelo talento mineiro.
A segunda temporada do Estrela da Casa revelou seus 14 competidores ao longo da programação da emissora. Os participantes vêm de diversas regiões do Brasil e representam vários estilos musicais, prometendo uma competição acirrada e cheia de talento. A atração, comandada por Ana Clara Lima, retorna ao ar em 25 de agosto. Uma das novidades deste ano é a presença do renomado cantor Michel Teló como mentor dos participantes, o que agrega ainda mais peso e experiência ao programa. A participação de Sudário destaca a riqueza musical de Minas Gerais e oferece uma plataforma nacional para o pagode.


