Ação está ofertando tags de pagamento automático em praça da BR-365, em Uberlândia

0
Anúncio

A fim de oferecer mais facilidades aos usuários e fomentar a modalidade do pagamento eletrônico, a Ecovias do Cerrado fará, nesta quinta-feira (17), sexta (18) e no sábado (19), a distribuição de dispositivos de cobranças automáticas (tags) para interessados que trafegarem pela BR-365. A ação acontecerá na praça de pedágio de Uberlândia (km 645+600), por meio de parceria com a operadora Sem Parar.

 A iniciativa tem como foco os motoristas em veículos de passeio, que serão abordados nas cabines e, caso manifestem interesse na aquisição do dispositivo, direcionados a uma área de cadastro. Para incentivar a adesão, a operadora vai oferecer planos diferenciados, com coberturas regionais e nacionais, além de benefícios.

 Como vantagem ao usuário, a tecnologia de pagamento automático oferece mais comodidade e otimização do tempo, na medida em que facilita o trajeto ao eliminar as paradas nas praças. A modalidade também elimina a necessidade de saque e manejo de notas, bem como a interação entre motorista e o agente de arrecadação, o que, além de agilizar o planejamento da viagem, contribui na prevenção ao novo coronavírus.

 COMO USAR

 Para utilizar a modalidade de pagamento automático, basta ao motorista adquirir um dispositivo de pagamento (tag) de uma operadora parceira e afixa-lo no vidro da frente do carro. Ao chegar na praça de pedágio, o usuário deve dirigir-se à pista automática, diminuir a velocidade e esperar a liberação da cancela para seguir viagem.

 Além da Sem Parar, as praças da Ecovias do Cerrado aceitam dispositivos das operadoras ConectCar, MoveMais, Veloe e Taggy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui