Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão - O maior portal do interior de MinasRegionalzão - O maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Início / Notícias / Cotidiano / Beyoncé usa look criado por estilista de Uberlândia durante show no Canadá
Cotidiano

Beyoncé usa look criado por estilista de Uberlândia durante show no Canadá

Patrícia Bonaldi disse que confeccionou a peça sob medida para a turnê mundial da cantora

Carlos Cravinhos
Por
Carlos Cravinhos
Publicado 13 de setembro de 2023, 8:40
Compartilhar
Foto: Reprodução/Facebook

Enquanto os fãs da cantora Beyoncé aguardam ansiosamente por qualquer notícia sobre a possível turnê “Renaissance Tour” no Brasil, uma empresária de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem motivos para celebrar, tornando esta semana inesquecível.

ANÚNCIO

Patrícia Bonaldi, uma talentosa estilista da cidade, famosa por sua marca PatBo, teve a honra de ver uma de suas criações ser usada por Beyoncé durante o show realizado na última segunda-feira (11) em Vancouver, no Canadá.

Segundo a própria estilista, a peça exclusiva foi cuidadosamente confeccionada sob medida, capturando a essência da turnê mundial da cantora, que já percorreu diversas cidades europeias e agora está em turnê pelos Estados Unidos.

Patrícia expressou sua emoção nas redes sociais: “Ver Beyoncé vestindo minha criação foi uma das maiores emoções que já experimentei. Não estava preparada para esse momento. Beyoncé acabou de compartilhar uma imagem usando o look que fiz especialmente para ela. Lidar com uma celebridade como ela é sempre uma incógnita, nunca se sabe se ela vai gostar ou realmente usá-lo…”.

ANÚNCIO

A estilista revelou ainda que tem outro modelo exclusivo assinado por ela que Beyoncé possui e que espera que também seja usado em breve: “Há alguns meses, a equipe dela me solicitou dois looks, sendo que o segundo ainda está em posse dela. Estou na expectativa de vê-la usando! Ambos foram confeccionados com imenso carinho, envolvendo toda a minha equipe em Uberlândia. Mantivemos o estilo da turnê, com a esperança de que um dia isso acontecesse. Ainda estou processando essa experiência surreal; parece que a realidade não se instalou completamente! Certamente, é um dos momentos mais extraordinários em minha carreira.”

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Procon-MPMG autua 34 bares e restaurantes em Araguari

Lorena Marques
Lorena Marques
11 de abril de 2026, 8:51

Apostadores do Triângulo levam R$ 36 mil na Lotomania

Lorena Marques
Lorena Marques
7 de abril de 2026, 14:03
A imagem apresenta um conjunto de equipamentos de fiscalização eletrônica de trânsito, popularmente conhecidos como radares ou "pardais"

Motoristas de Minas Gerais podem converter multas leves e médias em advertência automática

Sirley de Araújo
Sirley de Araújo
6 de abril de 2026, 19:15
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?