Dedetização é feita nos cemitérios de Ituiutaba para evitar a proliferação de animais peçonhentos

0
Anúncio

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos acompanhou na última segunda-feira, 21, por meio do Departamento de Serviços em Cemitérios, a dedetização nos dois cemitérios da cidade: São José e Parque da Saudade. O trabalho objetiva evitar o surgimento ou a proliferação de animais peçonhentos ou não, como escorpião, barata e ratos.

Segundo o servidor responsável pelos cemitérios, Carlos Rogério Pessoa de Melo, este tipo de ação ocorre, normalmente, dentro de um intervalo mínimo de seis meses para ajudar a manter o controle da higienização dos locais, combinando com outras ações necessárias à conservação. “Esta é a segunda dedetização deste ano. O trabalho é fundamental também para a segurança do público visitante nos dois cemitérios do município”, disse.

Apesar dos dois dias de ponto facultativo decretados pela Prefeitura de Ituiutaba para as datas de 24 e 30 de dezembro, Carlos Rogério adiantou que o expediente nos cemitérios seguirá dentro da rotina estabelecida, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e nos finais de semana, das 7h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui