Energia será desligada no Bairro Brasil na próxima quarta (28) em Ituiutaba para melhorias na rede

Serviço envolve a substituição de poste e cabos da rede de baixa tensão

0
Anúncio

A Cemig informa que realizará melhorias na rede elétrica do Bairro Brasil, em Ituiutaba, na próxima quarta-feira, 28, das 12h às 16h30. As obras de reforço e manutenção envolvem a substituição de poste e cabos da rede convencional de baixa tensão por rede isolada, que reduz interrupções em caso de acidentes e contribuir com o meio ambiente, pois essa tecnologia permite convívio harmonioso da fiação com pássaros e árvores.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar a região e preservar a segurança na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia das 12h às 16h30 nos seguintes locais:

AVENIDA VENEZA, entre números 1541 e 1710

AVENIDA FLORIANO PEIXOTO, entre números 472 e 628  

RUA SUICA, entre números 1336 e 1508

RUA URUGUAI, entre números 1278 e 1625  

RUA ALVARES MACIEL, entre números 407 e 509

TRAVESSA PERU, entre números 13 e 61

RUA ALVARES MACIEL, entre números 579 e 609

Programação

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.