João Pedro, fisioterapeuta envolvido em uma polêmica com a jogadora de vôlei Natinha, anunciou nesta quinta, 20, sua decisão de deixar Uberlândia. A cidade ainda é residência de sua ex-companheira, que atualmente joga no Praia Clube. A mudança foi comunicada de forma inusitada, com João, também chamado de Tarzan, destacando os benefícios transformadores de sua profissão, a massagem terapêutica.
Post nas redes após polêmica de traição
Em um vídeo publicado nas redes sociais, João Pedro fez um desabafo sobre sua decisão de mudar de cidade. “O poder que a massagem nos proporciona, de mudança geográfica e liberdade, é algo maravilhoso. Hoje, posso reconstruir minha vida em qualquer lugar do mundo, e por isso estou dizendo adeus a Uberlândia”, afirmou o fisioterapeuta.
Embora tenha expressado sua admiração pela cidade, mencionando as cachoeiras locais e o carinho por Uberlândia, João afirmou que o momento de partir era definitivo. Em tom descontraído, ele falou sobre o desejo de iniciar uma nova jornada e relembrou sua experiência de mochilão na Tailândia. “Fui para a Tailândia, fiz um mochilão, e hoje sei que tudo o que preciso é uma mochila e muita alegria no coração para seguir minha vida”, disse ele.
A mensagem foi além, refletindo sobre como a massagem terapêutica, além de promover alívio físico, também pode ser uma ferramenta de transformação pessoal. João Pedro revelou que levará consigo os itens necessários para a prática de sua profissão, como pedras quentes e óleos terapêuticos.
Disputa na justiça após polêmica de traição
Por outro lado, Natinha, a jogadora de vôlei que acusou João Pedro de traição, se pronunciou por meio de seu advogado, Dr. Adib Abdouni. A atleta revelou que, devido à exposição pública e aos danos sofridos, buscará reparação legal. “A cliente pretende ingressar com uma queixa-crime para apuração de crimes contra a honra e reparação por meio das vias judiciais cabíveis”, informou o advogado. Natinha também destacou que pretende responsabilizar todas as pessoas e páginas que espalharam informações difamatórias, prejudicando sua imagem e reputação.