Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Cotidiano > Justiça reconhece direito de ex de cantor famoso de Uberlândia em disputa de bens
Cotidiano

Justiça reconhece direito de ex de cantor famoso de Uberlândia em disputa de bens

Decisão do TJMG garante a Ketellen Kristiny metade da participação do cantor Diego em produtora musical e limita dívidas incluídas na partilha

Carlos Cravinhos
Por
Carlos Cravinhos
Publicado 22 de dezembro de 2025, 10:12
Compartilhar

A Justiça de Minas Gerais reconheceu o direito de Ketellen Kristiny, ex-companheira do cantor Diego, da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, a 50% da participação do artista em uma produtora musical mantida em sociedade com o parceiro de palco. A decisão, tomada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), trata da dissolução da união estável e da partilha de bens do ex-casal.

ANÚNCIO

O julgamento ocorre em meio à repercussão de uma polêmica envolvendo um episódio de agressão registrado no fim de novembro, em Uberlândia, que levou o caso à exposição nacional nas redes sociais.

Além de assegurar a divisão igualitária da participação societária de Diego, o TJMG também restringiu a partilha de dívidas a apenas três débitos específicos, rejeitando a tentativa da defesa do cantor de ampliar o alcance da decisão.

Segundo os advogados de Ketellen, o recurso analisado dizia respeito exclusivamente à extensão das dívidas a serem incluídas no processo. Já a defesa de Diego pretendia que fossem consideradas “todas e quaisquer dívidas” supostamente quitadas pelo cantor ou pela empresa durante o período da união.

ANÚNCIO

Por unanimidade, o tribunal negou o pedido, sob o argumento de que não houve comprovação da existência ou do efetivo pagamento das demais obrigações financeiras alegadas. A decisão dificulta a interposição de recursos aos tribunais superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou o Supremo Tribunal Federal (STF), já que o julgamento se baseou majoritariamente na análise de provas.

O avanço na disputa judicial ocorre após um episódio que ganhou grande repercussão pública. A atual esposa do cantor, Lays Alves, registrou boletim de ocorrência em Uberlândia, acusando Ketellen de agressão em frente ao seu estabelecimento comercial.

Dez dias após o registro policial, Ketellen concedeu entrevista na qual afirmou ter agido por impulso, citando um histórico de conflitos e desgaste emocional acumulados ao longo dos anos de relacionamento com o cantor.

ANÚNCIO

Entre os pontos mencionados por ela estão divergências relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia, decisões envolvendo a filha do casal, uma adolescente de 15 anos, e a ausência de conclusão formal da partilha de bens adquiridos durante os 14 anos de convivência.

Segundo Ketellen, o cantor só teria retomado a contribuição financeira de forma regular após o ajuizamento de ações judiciais, além de declarar à Justiça renda mensal de R$ 4 mil. Ela também afirmou que decisões sobre a filha seriam frequentemente condicionadas à anuência da atual esposa do artista.

Em nota publicada nas redes sociais, Diego classificou a agressão sofrida pela esposa como “covarde” e afirmou que o casal é alvo de perseguição há anos. O cantor disse ainda que adotará medidas legais cabíveis.

Polêmica com Diego & Victor Hugo: quem é a ex de cantor acusada de agressão?
Atual de Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, denuncia agressões e ameaças em Uberlândia
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Uberlândia: prefeitura atualiza salários de Agentes de Endemias

Lorena Marques
Lorena Marques
20 de janeiro de 2026, 11:47

MG obriga rede pública a orientar pacientes com câncer sobre preservação da fertilidade

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
20 de janeiro de 2026, 11:38

Morre Manoel Vilela Júnior, o Manezão, ex-prefeito de Prata

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
20 de janeiro de 2026, 9:39
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?