A empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) está com processo de recrutamento para aproximadamente 70 vagas temporárias, distribuídas em 40 municípios do estado de Minas Gerais.
A empresa destina as oportunidades ao preenchimento de funções específicas junto aos seus clientes. A lista completa está disponível clicando aqui.
“O contrato temporário é firmado por tempo determinado, com base legal em necessidade transitória de pessoal. A seleção considera a compatibilidade do perfil do candidato com a vaga ofertada”, destaca a diretora de Gestão de Pessoas, Patrícia Costa de Mello.
Interessados devem enviar os currículos para o e-mail recrutamentosgm2024@gmail.com ou pelo WhatsApp, no número (31) 98387-3637.
Qualidade a serviço do setor público
Com 71 anos de atuação, a MGS se destaca por prestar serviços especializados e fornecer mão de obra que apoia o funcionamento de instituições públicas.
Suas atividades abrangem áreas como limpeza, portaria, conservação, apoio administrativo, entre outras soluções. Essa capilaridade e capacidade de adaptação tornam a MGS uma parceira de diferentes órgãos públicos, atendendo às demandas específicas de cada cliente.