Moacyr Franco reage com bom humor após foto com cavalo e carroça em seu monumento, em Ituiutaba; assista

0
Anúncio

Com uma de sua características fortes, o bom humor, o ator, cantor compositor e compositor tijucano Moacyr Franco reagiu a uma foto feita pelo publicitário e fotógrafo Arth Silva na Praça Cônego Ângelo, em Ituiutaba, com bastante irreverência após a imagem ter viralizado nas redes sociais e chegado ao seu conhecimento. 

O registro de Arth mostrou o momento em que o monumento, um busto bronze, instalado no local que também é conhecido como Praça da Prefeitura, foi utilizado por uma pessoa para amarrar um cavalo com uma carroça. Ao fundo também é possível notar que as portas da Catedral de São José estavam abertas e vários carros estavam estacionados nas imediações. 

Foto: Arth Silva

O Pontal em Foco apurou que o fotógrafo capturou a imagem na tarde do dia 29 de novembro, num domingo, por volta de 17h, quando iniciava a celebração de mais uma missa na igreja em questão.

Através do Instagram, Moacyr Franco disse em uma publicação em que fez com a referida foto: “É o que me resta, ser enforcado em frente a igreja na minha terra natal”, brincou. Além disso, o ator também comentou o fato em uma de sua lives feitas no Facebook. “Um carroceiro, lá em Ituiutaba, que precisava ir lá conversar com o padre. Isso é a minha terra, dá uma olhada. Esse é o Centro do Centro da cidade. Lá no fundo está a igreja, onde fiz minha primeira comunhão e a cena é muito engraçada! E o cavalo não sabe nada disso, ele não tem ideia”, disse. Assista o vídeo abaixo!

O ator, cantor e compositor Moacyr Franco nasceu em Ituiutaba, Minas Gerais, em 5 de outubro de 1936.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui