Morre o sargento Alcino, cantor e militar veterano da PMMG em Prata

Além de policial, Alcino também era cantor, sendo que participou do projeto "Música no Campo" e também fazia parte da dupla Régis & Riel

0
Anúncio

Faleceu, em Prata, o militar veterano da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG, sargento Alcino, que por muitos anos atuou no município e na região, com ações em prol da população do Triângulo Mineiro. O militar havia sido diagnosticado com Covid-19 e, infelizmente, não resistiu. Recentemente, o 54° BPM também perdeu o sargento Machado, militar extremamente operante no trabalho repressivo ao crime.

Alcino também era cantor e fez parte do projeto “Música no Campo”, realizado pela PMMG. Além disso, o sargento fez parte da dupla Regis & Riel, onde atuava como segunda voz (Riel). A dupla chegou a gravar CD e era ouvida nas rádios locais. Ouça abaixo uma das músicas da dupla!

Alcino Manoel Teixeira havia passado para a altiva reserva da corporação recentemente. Confira abaixo vídeo disponível no Youtube que mostra uma das participações do sargento Alcino no projeto “Música no Campo”. A finalidade era aproximar mais o homem do campo à instituição PMMG, para levar Segurança Pública aos moradores do setor rural. O projeto foi realizado no município de Ituiutaba e por onde os policiais rurais passavam.