
A ex-gerente administrativa do Hemominas de Ituiutaba, Samira El Bayeh, morreu nesta quarta-feira (15), em Uberlândia, aos 68 anos, em decorrência de complicações pós-cirúrgicas.
Filha de tradicional família libanesa e muito respeitada na cidade, Samira construiu uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público e à comunidade tijucana. Durante décadas, esteve à frente da administração do Hemonúcleo de Ituiutaba, atuando em parceria com a Prefeitura Municipal. Ela permaneceu na função até 2021, sendo reconhecida pela responsabilidade e comprometimento com o trabalho.
Em 2017, foi homenageada pelo Ituiutaba Clube durante as comemorações dos 81 anos da instituição, recebendo o título de Honra ao Mérito ao lado de outras personalidades locais que se destacaram por suas contribuições à sociedade.
O corpo de Samira está sendo velado na Sala 1 da Funerária Frattari, na Rua Geraldo Alves Tavares, em Ituiutaba. O sepultamento está marcado para as 10h30 desta quinta-feira (16), no Cemitério São José.


