
Funcionários e clientes de um supermercado no Centro de Ibiá, no Triângulo Mineiro, foram surpreendidos pela presença de um boi dentro do estabelecimento. O animal entrou sozinho, percorreu os corredores e chegou a perseguir o açougueiro.
O boi estava na praça e entrou na loja, indo até o fundo, onde fica o açougue. Ele chegou a entrar atrás do balcão, perseguiu o açougueiro e depois saiu.
Imagens do circuito interno mostram o animal de grande porte caminhando entre as prateleiras e provocando correria entre clientes e funcionários. Em nota, o supermercado afirmou que ninguém se feriu e que o boi deixou o local sozinho após alguns minutos, sem causar danos.
O episódio inusitado acabou se transformando em oportunidade de marketing. Nas redes sociais, os proprietários do estabelecimento postaram fotos e vídeos do boi, aproveitando para reforçar a qualidade dos produtos. Em uma publicação, escreveram: “Só aqui você encontra a carne mais fresca da cidade.”


