FENESC 2021 – Feira bate recorde e chega aos 70 milhões em negociações

Evento, realizado em Ituiutaba e região, foi encerrado na última quarta-feira (28)

0
Anúncio

Terminou na última quarta-feira (28/04) a segunda edição da Fenesc 2021. A Feira de Negócios do Sicoob Credipontal em Ituiutaba, durante sua segunda edição, superou a expectativa dos organizadores e participantes.

Roberto Souto Severino, diretor coordenador financeiro do Sicoob Credipontal, informou que a Feira ultrapassou a marca de 70 milhões em negócios e que o evento superou todas as expectativas da cooperativa. “A Fenesc, terminou hoje e esta foi a oportunidade de muitos empresários expandir e fortalecer a sua marca, não só em Ituiutaba, mas em várias cidades do país”.
Este ano os organizadores resolveram inovar e fazer uma edição no sistema on-line. “Cada empresa disponibilizou um canal de contato para que os clientes possam saber mais de cada segmento”, explicou o diretor de Negócios e Produtos da Sicoob Credipontal, Uiliam Felipe dos Santos. E a ideia surpreendeu a todos os participantes, “na nossa opinião os resultados foram muito acima do que a gente esperava. Tivemos um resultado em número de vendas excelente. Sucesso completo para nós”, disse o empresário da Venture, Jayme Batista.

Este ano participaram da feira aproximadamente 70 empresas de diversos segmentos, entre eles insumos, máquinas, veículos, energia fotovoltaica e construção civil. Uma série de produtos e serviços foram comercializados. “A Fenesc hoje se tornou um marco na história da economia local e regional. A gente acha muito importante essa feira para estar incentivando e movimentando ainda mais nossa região. Foi um evento muito importante para nós”, contou o gerente da New Holland, Gilmar Gusmão.

Além de Ituiutaba, a feira contemplou também os municípios de Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas e Santa Vitória.

Os empresários agradeceram o apoio do Sicoob Credipontal, “a clientela gostou da ideia, as condições foram interessantes. O volume de negócio foi muito maior do que estávamos esperamos. Agradecemos a clientela por acreditar nas marcas participantes e o Sicoob pela organização. Quem venha mais Fenesc.