FENESC 2021 será encerrada no sábado (24)

A Feira de Negócios do Sicoob Credipontal movimentou mais de 50 milhões de reais na primeira edição

0
Anúncio

Começou no dia 19 de abril e termina no próximo sábado, dia 24, a 2ª FENESC – Feira de Negócios do Sicoob Credipontal. Clique aqui e acesse conteúdo sobre a FENESC!

Este ano participam da feira aproximadamente 70 empresas de diversos segmentos, entre eles insumos, máquinas, veículos, energia fotovoltaica e construção civil. Uma série de produtos e serviços estão sendo comercializados. E ainda dá tempo de fazer um bom negócio!

Por conta da Pandemia da Covid-19, o formato da FENESC foi modificado nesta edição. Os negócios são feitos diretamente com as empresas participantes no sistema on-line.

Cada empresa disponibilizou um canal de contato para que os clientes possam saber mais de cada segmento, e estas informações estão disponíveis no site www.fenesc.com.br. Além de Ituiutaba, a feira acontece também em Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas e Santa Vitória.

Durante a feira, o Sicoob Credipontal, valoriza o seu associado, disponibilizando linhas de financiamento e crédito específico com taxas especiais para os negócios realizados nas empresas participantes. A linha de crédito é exclusiva para os cooperados do Sicoob Credipontal. Por isso é importante que os cadastros estejam atualizados.

Sicoob Credipontal

O Sicoob Credipontal foi fundado em 05 de junho de 1989 por iniciativa de 27 produtores rurais que almejavam um futuro melhor para a classe e para o município de Ituiutaba.

O grande marco do cooperativismo na região ocorreu em 16 de fevereiro de 1998, data em que o Sicoob Credipontal inaugurou sua atual sede, mais ampla e adequada para atender o crescente número de associados e quando deu início as atividades do Bancoob – Banco Cooperativo do Brasil S/A.

A solidez com que o Sicoob Credipontal atua hoje no mercado advém de gestões pautadas no cooperativismo, seriedade e na visão de que não existem clientes, e sim, associados que se reúnem para decidir os rumos da instituição.