Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Educação > CBMMG age rápido e contém incêndio iniciado durante recarga de bateria de veículo em garagem no Centro de Ituiutaba
Educação

CBMMG age rápido e contém incêndio iniciado durante recarga de bateria de veículo em garagem no Centro de Ituiutaba

Adelino Júnior
Por
Adelino Júnior
Publicado 5 de novembro de 2020, 11:27
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira, 5 de novembro, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio no interior de uma garagem de veículos na Rua dezoito, no Centro de Ituiutaba. De acordo com testemunhas, um veículo estava em funcionamento dentro da loja para recarga da bateria, quando elas notaram fumaça que saía do capô.

ANÚNCIO

Os funcionários ligaram imediatamente para os bombeiros, via 193, e iniciaram o combate às chamas com extintores de incêndio. Prontamente os BMs chegaram ao local com três equipes para atuação na ocorrência. Um caminhão de incêndio, um veículo de salvamento para apoio e uma unidade de resgate para possíveis vítimas.

Ao todo foram utilizado seis extintores de Pó Químico ABC para controlar as chamas que consumiram toda a frente do veículo. Devido ao uso dos extintores, formou-se uma nuvem de pó que se espalhou por todo o interior da loja, dificultando a respiração e a visualização do ambiente.

Os bombeiros adentraram na loja com equipamentos de proteção respiratória para busca de possíveis vítimas no interior do estabelecimento, não tendo sido encontrada nenhuma pessoa.

ANÚNCIO

Os militares realizaram o processo de exaustão de toda a fumaça do interior do imóvel, utilizando equipamentos da corporação e também equipamentos da própria loja, liberando a edificação em segurança para os responsáveis.

O Corpo de Bombeiros orienta à população para que faça o contato via 193 o quanto antes em casos de incêndio, para que a resposta dos bombeiros seja mais rápida e evite maiores danos.

ANÚNCIO

 

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

UFU abre inscrições para projeto que une arte e memória para público 65+

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
11 de fevereiro de 2026, 14:28

UFU abre inscrições para processo seletivo voltado a refugiados e migrantes

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
10 de fevereiro de 2026, 9:49
Matheus Simões e Paulo Sérgio em evento do Colégio Tiradentes, em Uberlândia-MG

Em Uberlândia, Simões defende escolas cívico-militares e diz que não vai admitir interferência

Eloi Naves
Eloi Naves
9 de fevereiro de 2026, 0:07
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?