Saiba a importância do Ultrassom Obstétrico durante a gestação; exames estão disponíveis na Clínica de Imagens São Joaquim

A Clínica fica localizada anexo ao Hospital São Joaquim, na esquina da Avenida 9 com Rua 20, no Centro. Os telefones de contato são (34) 3271-6888 e (34) 99680-6800

0
Anúncio

Não é segredo que a gestação requer acompanhamento médico e a realização de exames durante todo o período. São procedimentos essenciais e que permitem um período de gravidez mais seguro, tanto para o bebê quanto para a grávida. Dentre os exames, certamente o ultrassom obstétrico é um dos mais solicitados, pois permite o acompanhamento da idade gestacional e desenvolvimento do bebê, na avaliação da saúde da gestante e minimiza os riscos que possam surgir durante a gravidez.

Há, ainda, o ultrassom com Doppler, que é um dos exames mais completos do período gestacional. Além de acompanhar o desenvolvimento fetal, é possível avaliar a oxigenação, batimentos cardíacos e a circulação sanguínea entre o bebê e a placenta, assim como da mãe com a placenta. O Doppler também auxilia no diagnóstico e prevenção de doenças que possam surgir na gestante durante o período, como pressão alta, diabetes ou infecções.

Estes exames estão disponíveis na Clínica de Imagem São Joaquim, que possui equipamentos de alta tecnologia, com equipe especializada e com tratamento focado no bem estar. A Clínica fica localizada anexo ao Hospital São Joaquim, com entrada pelo condomínio de consultórios, na esquina da Avenida 9 com Rua 20, no Centro ou pelo Plantão 24 horas, via hospital. Os telefones de contato são (34) 3271-6888 e (34) 99680-6800.