
O hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro começou equilibrado na manhã deste domingo (26), em Ituiutaba. Boa Esporte e Coimbra SAF empataram em 1 a 1 no Estádio Coleto de Paula, em jogo de alta intensidade e marcado por sete cartões amarelos.
O Coimbra saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Marcelo Enrique Maçola. O Boa empatou ainda antes do intervalo: aos 44, João Vitor converteu pênalti. No segundo tempo, a partida ganhou contornos mais físicos, com sucessivas faltas, substituições estratégicas e acréscimos longos, oito minutos. O time mandante pressionou, sobretudo após a entrada de Mastherson e Fillipi, mas esbarrou na defesa organizada da equipe de Contagem.
Resultados da 1ª rodada
Sábado (25.out)
- Tupi 0 x 3 Novo Esporte — Estádio Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora
- Essube 0 x 2 Paracatu — Parque do Sabiá, Uberlândia
Domingo (26.out)
- Boa 1 x 1 Coimbra SAF — Estádio Coleto de Paula, Ituiutaba
Com os resultados, Paracatu e Novo Esporte assumem a liderança, ambos com três pontos, vantagem para o time de Itabirinha pelo saldo de gols.
Próxima rodada
Sábado (1º.nov)
- 15h — Paracatu x Boa — Estádio Frei Norberto, Paracatu
- 15h — Novo Esporte x Essube — Estádio Dr. Adilson Machado de Farias, Itabirinha
Domingo (2.nov)
- 10h — Coimbra SAF x Tupi — Estádio Flávio Guimarães, Contagem
O Boa volta a campo fora de casa para enfrentar o Paracatu, que venceu na estreia, em duelo direto com peso de confronto por liderança. Na primeira fase, em Paracatu, o Boa goleou o time da casa por 4 a 0.


