Mais de 230 mil pessoas passaram pela Vila Belmiro para se despedir de Pelé. Velório terminou na manhã desta terça-feira (3) no estádio dos Santos.
O falecimento de Pelé aconteceu no último dia (29) e a despedida começou às 10:00 de segunda-feira (2). Durante as 24 horas de duração da cerimônia, o fluxo de pessoas foi intenso no local.
O corpo do Rei do Futebol deixou a Vila Belmiro, às 10:25 de hoje (3), em direção ao cemitério. Após o cortejo, ocorrerá outra cerimônia fechada no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica. A despedida às 10:00 de segunda-feira (2).
Muitas pessoas de outros estados foram à cidade paulista para acompanhar a cerimônia. Entre o público estiveram famosos, ex-jogadores e autoridades, incluindo o presidente Lula, que chegou em Santos de helicóptero, junto de sua comitiva na manhã desta terça (3).


