Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Mercado Imobiliário > Chronos Tower confirma força do mercado corporativo com mais de 50% das unidades vendidas no lançamento
Mercado Imobiliário

Chronos Tower confirma força do mercado corporativo com mais de 50% das unidades vendidas no lançamento

CONTEÚDO DE MARCA
Perplan Empreendimentos
Compartilhar

O mercado imobiliário corporativo segue em expansão no Brasil, impulsionado pelo retorno expressivo ao trabalho presencial. De acordo com a Pesquisa de Tendências 2025, da Catho, 69% das empresas brasileiras pretendem manter o regime 100% presencial, movimento que reforça a busca por espaços corporativos mais modernos, funcionais e alinhados às novas dinâmicas de trabalho.

ANÚNCIO

Nesse cenário promissor, a Perplan Incorporação deu início às obras do Chronos Tower, sua primeira torre comercial premium em Uberlândia, localizada no bairro Morada da Colina. Com 190 salas comerciais, a partir de 38 metros quadrados, o empreendimento foi projetado para atender diferentes perfis de empresas e investidores, com possibilidade de junção de unidades e adaptações de layout, garantindo flexibilidade e eficiência operacional.

A torre conta ainda com áreas internas de convivência, salas de reunião, auditório e ambientes destinados ao networking, reforçando a proposta de aliar produtividade e qualidade no ambiente corporativo. No térreo, o projeto contempla cinco lojas de conveniência, além de estacionamento com serviço de valet, criando um ecossistema completo e funcional para o desenvolvimento dos negócios.

Segundo Gustavo Pereira, gerente executivo Comercial da Perplan, metade das unidades foram comercializadas no lançamento. “O resultado das vendas em tão pouco tempo confirma a força desse projeto e a receptividade do mercado a espaços modernos, funcionais e alinhados às novas demandas corporativas.”

ANÚNCIO
A imagem é um banner digital, destacando um edifício residencial moderno.
Foto: Divulgação

O projeto, da Xok Arquitetos e Associados, empresa parceira da Perplan na concepção, traz presença de luz natural, as varandas em todas as unidades e o paisagismo integrado favorecem um ambiente saudável, conectado à natureza e visualmente inspirador. Outro destaque é o pavimento exclusivo de múltiplos usos, localizado no meio da torre, que funciona como uma área de descompressão. “Nele, os usuários encontram espaços confortáveis para refeição, vestiários e áreas de convivência, possibilitando momentos de pausa e recarga de energia ao longo do dia”, diz o diretor de Criação da Xok,  Bruno Turola Felício.

Sobre a Perplan Incorporação
Com mais de 25 anos de história, a Perplan atua em mais de 12 cidades de São Paulo e Minas Gerais, soma mais de 45 empreendimentos lançados e 9 mil unidades entregues. Em Uberlândia desde 2020, possui um portfólio diversificado que inclui o Chronos Tower.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

A imagem é um banner digital, destacando um edifício residencial moderno.

Bairro Lídice concentra valorização imobiliária e recebe novo residencial em fase final de obras

Sirley de Araújo
Sirley de Araújo
5 de março de 2026, 9:33
Uma paisagem com prédios e árvores

Além dos prédios: O novo mapa do mercado imobiliário e comercial no Triângulo Mineiro em 2026

Sirley de Araújo
Sirley de Araújo
18 de fevereiro de 2026, 13:48
Sede do STF em Brasília-DF

Em disputa com o setor imobiliário, governo de MG defende aumento de taxas de cartório no STF

Eloi Naves
Eloi Naves
17 de fevereiro de 2026, 23:15
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?