Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem preso por tráfico já foi condenado por matar em briga de trânsito em Ituiutaba

Homem preso por tráfico já foi condenado por matar em briga de trânsito em Ituiutaba

31/05/2015 às 10h34
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Na noite deste último sábado, 30 de maio, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Thiago Ricardo Nascimento de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com os militares, em sua residência no Bairro Ipiranga foram encontrados cerca de 5 papelotes de cocaína, 1 kg de ácido bórico e uma balança digital, além de R$3.344,00 em dinheiro fracionado. Thiago foi condenado pela autoria do homicídio que teve como vítima João Evangelista Neto, de 37 anos, após uma briga de trânsito, ocorrido na Avenida José João Dib (Marginal) em Ituiutaba, no dia 07 de outubro de 2013, na ocasião o condenado deflagrou dois tiros de escopeta calibre 12 contra a vítima. O caso teve alta repercussão em toda a região. O advogado Aziz Mussa Neto que defende e defendeu Thiago, foi procurado por nossa reportagem, porém informou que só comentará o caso após ter acesso a todas as provas do processo. Relembre:

Madrugada violenta em Ituiutaba tira a vida de motorista

PC e PM prendem acusado de matar homem com calibre 12 em Ituiutaba

Após denúncia anônima, PM prende suspeito de tráfico em Ituiutaba

[caption id="attachment_64117" align="aligncenter" width="640"]12 A primeira foto mostra Thiago preso por tráfico no ultimo sábado, e a segunda é a foto que foi utilizada na captura dele quando era acusado de homicídio. Fotos Divulgação.[/caption]  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.