Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Atlético

Atlético do Pontal se despede do Campeonato de Futebol Amador de Ituiutaba

Atlético do Pontal se despede do Campeonato de Futebol Amador de Ituiutaba

21/07/2015 às 09h49
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
O clube que temporariamente reside na cidade de Frutal a 200 km de Ituiutaba mantinha seu compromisso com a Liga Ituiutabana de Futebol e vinha regularmente jogando suas partidas conforme combinado.
Lamentavelmente o clube teve que sair da cidade por falta de apoio, mas toda segundo a diretoria, o clube almeja voltar em breve para Ituiutaba, e por isso vinha mantendo com seus atletas de base a atividade na competição.
O Diretor de futebol Tony Souza agradece a todos os atletas que lutaram sem medir esforços e apresentaram um futebol que encantou muitos torcedores na cidade de Ituiutaba. Na última partida o clube só pode contar com 11 atletas e quase saiu com a vitória diante da fortíssima equipe tetra campeã do "amadorão" de Ituiutaba, São Luiz.
"Nós procuramos trabalhar com honestidade e dignidade em busca de um objetivo que é mostrar o caminho verdadeiro da educação do indivíduo através do esporte, mais uma vez reitero que o esporte é o maior amigo para se educar um jovem, o esporte socializa, revitaliza a alma e o corpo, enfim devemos voltar nossos olhos para o esporte e que com certeza se ele voltar a crescer em Ituiutaba, muitos dos nossos problemas com a juventude desamparada irão diminuir", disse Tony Souza.
 A equipe do Galo do Pontal agradece a todos os atletas, aos pais e torcedores que acompanharam e deram apoio.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.